sábado, 31 de março de 2012

PRODUÇÃO DOS ATORES

Na quinta-feira, dia 29 de Março de 2012, os atores do filme "O Anjo" entraram no clima de produção cinematográfica, passando pela caracterização das personagens. O diretor Marcelo Niess queria que esse trabalho fosse feito por profissionais, e a espiritualidade cuidou de cruzar os caminhos daqueles que estão a serviço do senhor. Quem assumiu esse desafio foi o La Francine Haute Coiffure, um dos mais conceituados salões de beleza de Blumenau.


ANTES                            DEPOIS 

Sob a supervisão da exigente Suli, a equipe do salão fez um trabalho primoroso. Foram seis horas de produção para deixar a Cris com a cara da "Anita".

Rose, Cris e Suli

A cabeleireira Rose Kafka foi incansável na sua arte, cuidando dos mínimos detalhes para que a caracterização ficasse próxima da perfeição.

Fabrício Marcel


O diretor Marcelo Niess acompanhou todo o trabalho, orientando a equipe para que a caracterização dos atores ficasse do jeito que ele precisa no filme.

Marcelo Niess, Aline, Rose e Cris

Pinta, puxa, estica, lava, enxuga, puxa de novo, corta, apara. Os três atores passaram por uma verdadeira prova de resistência física e emocional.


Bernardete e Fabrício Marcel

O Grand Finale ficou por conta da Bernadete, que fez uma maquiagem de rejuvenecimento na "Anita" (Cris) e envelheceu "Jonas" (Fabrício Marcel) uns 5 ou 6 anos.
Bernadete e Cris

Nosso pequeno "Lucas" (Léo Vinicius) não deu tanto trabalho para a equipe do La Francine. Não precisa nem dizer por que, né?


Léo Vinicius

Agora a "família Muller" pode desenvolver seu papel no filme "O Anjo", levando nossa mensagem de paz, conforto e esperança aos corações necessitados.


Jonas (Fabrício), Lucas (Léo) e Anita (Cris)

Visite o La Francine e conheça o excelente trabalho desses profissionais.
O salão fica na Rua Joinville, 75 - Vila Nova - Blumenau - fone 3340-1032.

La Francine Haute Coiffure

Dia 01 de Abril começam as gravações do filme, que promete emoções fortes e uma mensagem vibrante. Acompanhe as notícias no nosso blog clicando em "seguir".

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bem vindo ao blog do filme O Anjo

Cadastre-se e acompanhe as notícias sobre a produção do nosso filme

EQUIPE DE PRODUÇÃO FAZ ÚLTIMA REUNIÃO ANTES DAS GRAVAÇÕES
Os coordenadores da equipes de filmagem, elenco, cabelo e maquiagem se reuniram no dia 22 de Março de 2012 para acertar os últimos detalhes da produção. As primeiras cenas do filme serão gravadas no dia 1º de Abril. A estréia do filme está marcada para o dia 07 de Setembro de 2012, durante o 1º Festival de Cinema e Vídeo Espírita de Santa Catarina, que acontecerá em Blumenau.
clique para ampliar
No sentido horário: Marcelo Niess (direção), Luiz (produção), Vivian (filmagem), Ivone  (produção), Juçara (elenco),
Dodô (contra-regras), Cris (personagem Anita) e Rose (cabelo e maquiagem).

Também estavam presentes na reunião (mas não aparecem nas fotos), o Marcos Tullio, a Dilva, o Gabriel, o Rafael, a Sandra e o Nilton.
clique para ampliar
  
Esse filme promete emoções fortes, uma mensagem espiritual marcante e um final surpreendente.
clique para ampliar 
"Todo artista é responsável pela influência que sua arte exerce sobre as pessoas" - Marcelo Niess

"Nossa produção não é de baixo orçamento, é sem orçamento algum, mesmo. Não temos verba para uma super produção, mas faremos o melhor que pudermos com o que cada um pode oferecer. Não temos atores renomados, mas artistas espíritas dedicados e dispostos a dar o melhor de si para passar a emoção das personagens. Não temos cenários ricamente elaborados, mas colocamos nossos lares a serviço deste trabalho para a espiritualidade. Somos impulsionados apenas pelo desejo profundo e sincero de divulgar a mensagem espírita através da arte cinematográfica, e vamos dar o melhor de nós para alcançar esse objetivo." - Marcelo Niess - Diretor.

O Anjo

Linha da história
Uma família vê sua vida desmoronar após a perda do único filho.

Sinopse

A alegria do jovem casal Muller, transforma-se em um pesadelo sem fim, quando seu único filho, Lucas, de 9 anos de idade, morre tragicamente.
Completamente desesperados com sua perda prematura, são arrastados para o fundo do poço por sentimentos de dor, revolta e de vingança.
Por que Deus levaria seu filho? Por que pessoas boas morrem, enquanto tantos marginais atormentam a sociedade? Será que há um significado para esse sofrimento? A vida parece não fazer nenhum sentido!. Nada preenchia aquele vazio em suas vidas, até que numa noite, Anita, mãe de Lucas, teve um sonho, que removeria para sempre esse véu da ignorância, pois: A Verdade é como o sol, que dissipa os mais densos nevoeiros. Baseado numa história real, esse filme levará paz, conforto e esperança à todos que "perderam" um ente querido. (Lígia Brizot)